Nexus Lituania 01

A rede de distribuição da URVI recebeu, nas suas instalações centrais a visita do parceiro lituano da NEXUS.

Na passada sexta-feira, 19 de janeiro de 2018, a rede de distribuição da URVI recebeu, nas suas instalações centrais em Alcalá de Henares, uma importante visita da delegação da Jupojos Technika, um dos destacados membros da NEXUS Automotive International, S.A. localizado na Lituânia, e que também é membro do Sourcing Committee NEXUSTRUCK.

A visita reuniu 19 membros, liderados pelo seu Diretor Geral, o Sr. Raimundas Vaisvilas, que se fez acompanhar de vários parceiros – oficinas interessadas em juntar-se à rede NEXUSTRUCK e responsáveis de vários departamentos do grupo lituano.

Baltasar Trenco e Alfonso Castellano, responsáveis pelo desenvolvimento internacional da rede NEXUSTRUCK e pioneiros no desenvolvimento dos primeiros centros mundiais em Espanha e Portugal, fizeram uma introdução à rede de distribuição da URVI, através da qual se deram a conhecer os múltiplos aspectos de funcionamento, bem como uma apresentação detalhada do próprio conceito NEXUSTRUCK com os pontos-chave e estratégicos do projeto, diante do grupo profissional da Lituânia.

A reunião foi animada por imagens e vídeos dos diferentes eventos da NEXUSTRUCK que ocorreram no ano de 2017. O projeto da rede NEXUSTRUCK está em pleno desenvolvimento e expansão em toda a Europa através dos parceiros NEXUS de cada país, que, ao coordenarem ações como esta, promovem a consolidação da rede.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *